Filters : "2001" "Caminada Netto, Adherbal" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Subjects: FERRAMENTAS (QUALIDADE), QUALIDADE DO PRODUTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERPA, Marcio Livio. Auto-gestão-ferramenta para melhoria contínua da qualidade de produto. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e9f63f4-5cfe-4c6a-a987-627ebb7e176b/MARCIO%20LIVIO%20SERPA.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Serpa, M. L. (2001). Auto-gestão-ferramenta para melhoria contínua da qualidade de produto. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e9f63f4-5cfe-4c6a-a987-627ebb7e176b/MARCIO%20LIVIO%20SERPA.pdf
    • NLM

      Serpa ML. Auto-gestão-ferramenta para melhoria contínua da qualidade de produto [Internet]. 2001 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e9f63f4-5cfe-4c6a-a987-627ebb7e176b/MARCIO%20LIVIO%20SERPA.pdf
    • Vancouver

      Serpa ML. Auto-gestão-ferramenta para melhoria contínua da qualidade de produto [Internet]. 2001 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e9f63f4-5cfe-4c6a-a987-627ebb7e176b/MARCIO%20LIVIO%20SERPA.pdf
  • Subject: TELECOMUNICAÇÕES (QUALIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGAMATSU, Solange Satie. Estudo de caso: qualidade call center. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Nagamatsu, S. S. (2001). Estudo de caso: qualidade call center. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdf
    • NLM

      Nagamatsu SS. Estudo de caso: qualidade call center [Internet]. 2001 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdf
    • Vancouver

      Nagamatsu SS. Estudo de caso: qualidade call center [Internet]. 2001 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdf
  • Subjects: EMPRESAS (QUALIDADE), QUALIDADE TOTAL, MOTIVAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZAR, Maria de Lourdes Miranda e VILA LONGARÇO, Maria Olívia Rangel. Motivação em todos os níveis da empresa durante a implementação de sistemas de gestão da qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c7b582-0029-461a-aa47-dad0b6c0a288/MARIA%20DE%20LOURDES%20MIRANDA%20CEZAR.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Cezar, M. de L. M., & Vila Longarço, M. O. R. (2001). Motivação em todos os níveis da empresa durante a implementação de sistemas de gestão da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c7b582-0029-461a-aa47-dad0b6c0a288/MARIA%20DE%20LOURDES%20MIRANDA%20CEZAR.pdf
    • NLM

      Cezar M de LM, Vila Longarço MOR. Motivação em todos os níveis da empresa durante a implementação de sistemas de gestão da qualidade [Internet]. 2001 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c7b582-0029-461a-aa47-dad0b6c0a288/MARIA%20DE%20LOURDES%20MIRANDA%20CEZAR.pdf
    • Vancouver

      Cezar M de LM, Vila Longarço MOR. Motivação em todos os níveis da empresa durante a implementação de sistemas de gestão da qualidade [Internet]. 2001 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c7b582-0029-461a-aa47-dad0b6c0a288/MARIA%20DE%20LOURDES%20MIRANDA%20CEZAR.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024